28 novembro 2006

Feliz Aniversário Para Mim!!!!

Hoje é o dia do meu aniversário, achei que com os últimos acontecimentos eu ficaria triste, mas estou feliz!!!
Descobri que tenho o que comemorar!!!
Um filho lindo e saudável, uma família que de tão forte não deixa que eu desmorone, um ex marido que é muito especial (eu nem sabia o quanto), amigas que são verdadeiras escudeiras...
Pois é, pensando bem não posso reclamar, tenho sim é que agradecer por tudo que tenho, mas claro, buscando sempre mais!!! Ou melhor, agradecer pelas coisas boas, e mudar aquilo que está ruim!
Acabou o inferno astral, pelo menos para mim acabou, página virada e era isso!
Para este novo ano quero primeiro me achar, depois não me perder, e para quem me conhece sabe que é a única coisa que eu preciso para ser feliz... ser eu mesma, sempre, com todos os defeitos e todas as qualidades!
Peço licença para Samantha Pó...
"Re Descobrindo a mim
Aqui e ali
No som da voz
No passo da dança
No trabalho que cansa
Re Descobrindo o mundo
Numa casca de nóz
Na viagem que mais parece mudança
Que lembra quando era criança
Re Descobrindo que sou
Que posso ser
Que se não fui
Não significa que não serei
Descobrindo que Se eu quero é meu
É só eu buscar
Mesmo que seja longe
Re-descobrindo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário