17 dezembro 2006

Momento Futebol!!!

Achei que NUNCA iria ver o colorado campeão do mundo...
Eu que sou MUITO gremista e anti-colorado!
Mas é bom saber que o improvável acontece... e não é que acontece mesmo?!
Acordei cedo, vi todo o jogo, torci muito pelo Barcelona... Ronaldinho Gaúcho, mas não deu!
Deu eles!
Já tive muitas paixões coloradas, coloridas de muuito vermelho, lembrei de todos hoje...
Uns eu gostaria de cumprimentar pessoalmente, outros espero não ver tão cedo!
Mas lembrei de todos!
Alguns importantes, poucos imponentes e muitos impotentes!
Lembrei do dia 28 de novembro de 1995... Grêmio X Ajax... Dia do Meu Aniversário... Fiquei sem presente naquele ano... Chorei muito... Torcedor tem disso!
Mas é preciso saber vencer, e mais ainda, saber perder!
Para aqueles que achavam que eu nunca diria... lá vai... espero dizer uma única vez na vida:
"-Parabéns!"
Hoje o mundo é vermelho, mas eu continuo aqui... em preto e branco... mas o improvável acontece... tenho agora uma prova robusta e bastante em si!
Mas não esqueçam... Quem é rei não perde a majestade... com o grêmio onde o grêmio estiver!!!!

2 comentários:

  1. O improvável acontece mesmo. E quando acontece é ainda mais saboroso. Em Portugal, a minha paixão na grama é encarnada... vermelho vivo... mas desse lado, torço ávidamente pelo Vasco, sempre contra o Corinthians... mas o que é engraçado... é que nos últimos dois ou três anos... tenho torcido para que o Inter ganhe o vosso campeonato. Paixões coloradas dão nisso.

    O improvável acontece... ainda bem.

    Um grande beijo

    p.s. Já me esquecia de dizer... nesta final... estava a torcer pelo Internacional... Ainda bem que ganhou... ;)

    ResponderExcluir
  2. Um enorme... enorme beijo... querida amiga.

    Quando o improvável acontece, o mundo parece muito mais bonito, não é? :)

    ResponderExcluir