23 setembro 2008

Recado para a minha irmã!

Hoje acordei com saudade...Saudade daquela época que eu fazia bolo de chocolate quase todos os dias;Saudade de comer o bife à milanesa da Vó lá em Uruguaiana;Saudade do bolo de batata da tua Dinda;Saudade quando o paizinho comprava deditos e a nossa única preocupação era quem iria ficar com a parte de cima (como se todos não fossem iguais);Saudade do terraço da primeira casa que nós moramos... lá era o meu esconderijo... hoje eu queria estar lá e só sair amanhã ou quando tudo voltasse a fazer sentido!

Só não chora lendo... hoje vai ter bolo de chocolate... o bife da Vó ficou na lembrança; o bolinho de batata da tua Dinda eu vou lá comer em breve (muito breve); não sei se ainda existe deditos, mas vou pedir pro paizinho comprar e eu fico com a parte de cima!!!; na falta do terraço da primeira casa... tenho que achar outro lugar, dá pra ser o terraço do meu quarto... as coisas não vão voltar a fazer sentido tão cedo, então... nada a fazer... vai pro arquivo!*Aqui no escritório quando não tem o que fazer em relação a um processo a gente coloca 'nada a fazer' e manda pro arquivo!

Fora o deditos eu não lembro de outra coisa que a gente gostava... as tuas bolachas de morango sempre foram tuas, e as minhas bolachas de chocolate sempre foram minhas... o teu sorvete sempre foi de creme e o meu sempre foi de chocolate, flocos ou brigadeiro... tu gosta do peito da galinha e eu gosto da coxa... tu é a querida do papai e eu... bem, na falta de ser querida de alguém a minha mãe me adotou pra eu não ficar tão abandonada... huahauhaua!

Lembreiiii... eu era a querida da Mara, era não... SOU, MAS AGORA DIVIDO O REINADO CONTIGO... sem problemas! Aliás, agora eu divido o reinado contigo e com o Gabi... ou seria o Gabi que divide com a gente?Tá agora vou parar
!

Nenhum comentário: