06 outubro 2009

Email pra Dindi

Tá, vamos conversar... mas bem baixinho pra ninguém perceber nosso bate-papo!

Eu tô bem, alguns dias mais outros menos, minha vida tá mais corrida (pausa para cantar)

♪ Se você vivesse sempre ao meu lado
Eu não teria
Motivo pra correrE devagar eu andariaEu não corria demaisAgora corro demaisCorro demaisSó pra te ver meu bem ♫ tuuuruuutuuuuruuu

(voltando) os dias me atropelam e quase não me deixam respirar e tomar uma ceva beeem gelada com as amigas, mas ♪eu vejo a vida melhor no futuro e vejo por cima do muro♪ da minha casa com piscina... huahuahahuahua

Se nada dá certo, o meu humor dá um jeito de virar hippie... algo assim né!

Ou seja, mesmo quando tudo parece não ter jeito, quando eu consigo arruinar tudo em volta (siiiim, eu arruíno tudo pra depois arrumar de uma forma que me agrade mais), mesmo assim eu me posiciono de uma forma otimista, pego um filme pra chorar e digo que é por causa do filme (isso não é otimismo, isso é disfarce), aí penso, penso, penso... e sempre chego a alguma conclusão ou solução que, de forma paliativa ou definitiva, coloque os pingos nos iiiiis!

Eu vou sempre ser assim, e não abro mão desses meus mais encantadores defeitos! Minhas virtudes causam tédio!

Meus filhos estão se criando, eles são lindos, presentões, quero que eles sempre tenham boa saúde, boa vontade e sorte na vida, além de algumas pessoas que eles possam contar incondicionalmente!

Amores??? Não, não... prefiro as paixões, aquelas que aniquilam, que consomem, e como não tenho tido tempo pra isso... meu coração se mantém inerte!

Meu trabalho eu reinvento todo o dia pra não cair na rotina! Tenho sorte de ter a confiança de pessoas mais qualificadas que eu... vai ver é essa minha cara que é a personificação da seriedade... huahuauhahuaha... alguma coisa há nisso tudo... sempre lembro de uma frase (longuinha, mas eu lembro pq minha memória é bem boa)

“Sou simplesmente fruto do acaso, tenho os genes certos e estou no momento certo, no setor certo. É difícil falar em 'mérito' numa situação dessas.”

Eu tenho é sorte, habilidade pra dizer mais sim do que não, boa vontade pras soluções, indiferença pros problemas, e uma sede enorme de viver... inspiração de sobra e gente pra ler tudo isso!

Beijossssss

Nenhum comentário: