04 janeiro 2010

2010!!!!

Papai do céu, Coelhinho da Páscoa, Papai Noel, Duendes, Trevo de 4 Folhas, Anjinho da Guarda, Ganesha... e tudo o mais que eu acredito ou não!!!

Eu quero um 2010 novinho em folha!
Eu quero não protelar nada, não deixar nada pra um depois indefinido...
Quero organização e limpeza!
Quero ter soluções pros meus problemas e problemas pras minhas soluções!
Quero determinação, força, coragem e cara de pau!
Quero boas palavras e bons sentimentos!
Quero meus melhores amigos por perto!
Quero um amor que me tire o fôlego, mas que me deixe respirar!
Quero muitos dias produtivos, muito ócio criativo e qualidade no descanso!
Quero sol, chuva, frio, calor, vento no rosto...
Quero banho de mar e piscina!
Quero muitos sorrisos, muitos abraços, muuuuitos beijos...
Quero a sensação de trabalho cumprido todos os dias!
Quero meus filhos felizes, evoluindo, saudáveis...
Quero meus pais tranquilos!
Quero tudo de ruim fora da minha vida, fora do alcance do meu olhar...
Quero muitas verdades!
Quero ser a favor de mim todos os dias, que eu não me deixe na mão, que eu não me pregue peças...
Quero continuar tendo sorte e até quero um pouco de juízo!
E o que eu mais quero é que tudo de bom que dependa só de mim eu consiga realizar, e que tudo de ruim que depende só de mim eu consiga afastar!!!
Conto comigo! E com o universo, papai do céu, anjinho da guarda e etc!

Ahhh e obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário