30 janeiro 2010

Quer saber?

O Certo é que eu erro pra caramba!



Às vezes eu erro pra evitar danos maiores, às vezes pq não tenho outra alternativa, às vezes pq é a única forma que eu sei para fazer a coisa certa, outras vezes eu erro sem nem imaginar que estou errando, mas o certo é que eu erro pra caramba!


Normalmente a intenção é boa, e se de boas intenções o inferno tá cheio... é certo que um dia eu chego lá!


Huahuahuahuahua!

Momento de reflexão dos meus erros...

Não adianta, eu sou do estrago, sou do que pode ou não dar certo, na real eu sou e isso me torna infinita!
Eu aprendi a gostar dos meus defeitos, a me respeitar bem assim desse jeito desajeitado, inconstante, linear, paradoxal...

Mas não me deixo mais na mão, estou sempre do e ao meu lado, e assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário