15 janeiro 2011

Visita inusitada...

De todas as coisas bizarras que tem me acontecido, a visita do carroceiro, que veio aqui em casa ‘contratado’ pela minha mãe, foi a mais hilária!!!

O carroceiro não só trouxe o resto da mudança da casa velha pra casa nova, como tb trouxe junto com as quinquilharias que minha mãe guarda, um monte de perguntas, uma curiosidade aguçada e muita indiscrição!

Mas como quase sempre, fui educada, respondi a todas as perguntas com objetividade, com criatividade e com humor!

Obrigada ao carroceiro que me fez repensar algumas situações pelas quais eu já passei, e ver que eu posso tirar de letra tudo isso... problema mesmo tem as pessoas que perderam tudo com a chuva no Rio de Janeiro... eu tenho só algumas pedrinhas no sapato, nada que se compare aquele lamaçal carioca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário