11 maio 2012

Pele boa X Brilho nos olhos

Na vida tudo faz parte, nada se condena (desde que não prejudique os outros) e que tudo nos divirta...(GWH)
O que é bom pra pele?
Dizem que sexo é bom pra pele... e é!
Mas é ‘meio simplista por demais’... conheço um monte de gente que diz que faz sexo habitualmente e que não tem uma pele irradiante, e sem entrar no mérito de quantidade e qualidade, o meu foco é outro!!!
Acho que bom pra pele deve ser ter uma vida agitada o suficiente pra não ser monótona e tranquila o suficiente pra não ser angustiante; ter dinheiro no bolso, no banco e o suficiente pelo menos para passar o mês sem aquele aperto de tirar o sono; é ter um emprego cuja ocupação una o útil ao agradável; ter amigos leais, legais e divertidos (tipo a Greta, tipo a Dindi, tipo a Fê, tipo outros que eu tenho...); ter momentos bons em família; ter um canto que dê pra chamar de ‘seu’; no meu caso eu incluo ter filhos saudáveis e felizes; e em outras épocas eu incluiria um amor de tirar o fôlego mas que não fizesse a respiração parar!...
Não tem como ter tudo, e nem tudo isso é impreterivelmente importantíssimo, vital e insubstituível, mas um ‘bocadinho’ de cada numa ordem qualquer  já ta de  bom tamanho...
Eu não dispenso uma noite de sexo, mas hoje em dia eu não abro mão é das ‘outras coisas’... aquilo que ainda eu não tenho eu estou buscando, aquilo que eu já tenho eu agradeço todos os dias, valorizo e aproveito... o resto vem... eu sei que sim!
Acho que sou adepta do BRILHO NOS OLHOS... a pele boa nunca me trouxe nada além de 'prazer', sem bilho nos olhos eu não consigo nada, nem prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário