25 janeiro 2013

Das renúncias... Das desistências

Se em algum momento eu imaginei se daria certo??? Claaaro!
Planejei, sonhei e tudo mais... Mas a realidade é que não dá!
Eu não posso impor minha vida a ninguém, é injusto...

Então, não me leve a mal, mas vou fazer coisas feias para que tu fique com raiva, e se afaste...

Pena é que tu nunca vai saber que eu GOSTO mesmo! E que eu largaria a 'noite' pra ficar só contigo, e seria fiel, leal e mais tudo o que pedisse, aliás, qq pedido teu seria uma ordem, e eu que sou insubordinada por natureza, adoraria me submeter aos teus comandos!

E só mais umas coisas que tu não vai saber... Estou com saudade! E olho a tua foto toda hora, e me dá frio na barriga, e eu devo ficar com aquela cara de boba olhando pro nada e suspirando...

Mas deixa pra lá... não dá!!!


P.S.: Faz muito tempo que meu coração é fiel a ti... Aliás, meu coração, meus olhos, meu pensamento, meu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário