21 janeiro 2013

Seria simples se não fosse complicado...

By Google
Sabe aqueles dias que dá vontade de sumir e ficar quietinha por horas e horas...
Sabe aqueles dias que dá vontade de não ser legal com mais ninguém, e não sair mais de casa, não encontrar amigos, não responder emails, ligações, e muito menos ao chefe fazendo perguntas...
Sabe aqueles dias que dá vontade de chorar, mas as lágrimas ficam presas em algum lugar entre a raiva e a apatia...
Sabe aqueles dias que tu chega a te arrepender de gostar, mesmo sabendo que amanhã passa, e que gostar não gasta...
Estou nesses dias e não sei se quero sair dele (sozinha), mas adoraria que alguém viesse me buscar...
E honestamente, eu até sei quem eu gostaria que viesse me buscar, mas juro que estenderia a mão se o rosto fosse aquele que eu conheço mais, e que desejo mais nada...


**É a maldição do 'blog': quando um sentimento vira texto, em seguida fica obsoleto e 'evapora', ou cria vida e vai embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário