15 janeiro 2013

Sobre velhos assuntos...

By Google
Eu preciso mesmo que tu leia, não vai doer, prometo...

É que por mais que eu não queira mais ficar numa boa contigo, isso não é solução para os nossos problemas...
E acho até que nem temos problemas um com o outro...
Pelo menos eu não tenho mais problemas contigo desde o dia em que eu entendi que a tua passagem na minha vida seria eterna só no meu coração!

E olha, foi inútil eu tentar te arrancar da minha vida e da minha rotina, pois desde o instante em que tu foi eleito o maior amor que eu já vivi e que desse amor nasceu um fruto lindo, o portal do caminho de volta se fechou!

Então, em nome só das coisas boas eu queria te pedir para termos paciência um com o outro, gentileza um com o outro e boa vontade...

Não vamos acertar sempre, e eventualmente algo vai nos desagradar, mas é que é em ti que eu penso quando não estou bem, e é da tua amizade que eu preciso para respirar aliviada e seguir em frente!

Não estou dizendo que quero que volte a ser como era: Não quero te dar novamente a chave da minha casa, não quero que tu durma lá a menos que seja uma necessidade da nossa filha, não quero e nem espero mais dividir a mesma cama contigo (embora nós saibamos que o sofá é bem ruim de dormir)...

Eu quero poder contar contigo, e quero que tu saiba que pode contar comigo... Não importa se faz chuva ou sol!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário