02 abril 2013

♪ Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa... ♪


Gosto de gente honesta (consigo e com os outros), honesta com os sentimentos, com o seu passado, com o seu presente e com o seu futuro...

Gosto de gente que tem sentimentos abertos, transparentes e pulsantes...

Gosto de gente que a conversa que flui (concordando ou discordando)...

E eu gostaria de ser exatamente esse tipo de gente, mas às vezes o medo faz com que eu me perca dessas características que tanto tento preservar ou desenvolver em mim, e é por isso que além dessa gente (rara) que eu gosto e gosto de ser, gosto também das coisas que REVIGORAM no sentido mais amplo da palavra...

Gosto dos meus domingos em família, dos filhos aprontando todas, interagindo de igual comigo, mostrando suas novidades musicais, as novidades dançantes... Isso revigora!

Gosto dos domingos em que minha mãe está descontraída, cozinhando com carinho, sem pressa... E meu pai alegre só por estar entre netos e filhas e sem aquela bochecha caída de tristeza...

E gosto quando consigo unir os meus vários mundos necessários... Família e amigos...

Adorei o meu domingo, foi REVIGORANTE!

Dito isso... só tenho a agradecer...

_____________________
Acho um perigo eu postar o que penso no facebook, me dá um medo das pessoas irem pro google pra saber se não copiei de algum lugar e acharem meu esconderijo secreto...
Esse blog é na verdade o meu diário de bordo na vida, é meu esconderijo, meu lugar sagrado, meu saco de pancada, minha lata do lixo poética, e não costumo falar dele para as pessoas, exceto, claro aquelas com quem não tenho segredos, ou que eventualmente eu conheça e por estar numa mesa de bar e a conversa fluindo, eu mostro algo daqui... Mas ainda assim evito!
Alguém descobrir seria como eu ficar nua, contra a minha vontade... Desconfortável né?!

Um comentário:

  1. eu só me pelo por vontade própria, andar nua na rua já disse e repito: é muita liberdade...

    ResponderExcluir