24 maio 2013

Ninguém perde o que não existe, a não ser o tempo gasto...


Por mais que a gente tente se iludir e não queira enxergar algumas coisas, a gente só consegue ignorar a verdade por um tempo... A gente sabe quando a amizade é de verdade, quando a troca é de verdade, quando o carinho é de verdade, quando a pessoa é de verdade, e o ruim (ou bom) é quando a maldita (ou bendita) verdade chega pra mostrar que era tudo de mentira!

O bom da verdade é que ela liberta!

*Morri por um tempo, volto quando conseguir nascer de novo... Ou quando eu conseguir sorrir... talvez demore, talvez não, os meus sentimentos são sempre tão estratosféricos que me consomem até a última gota por um tempo... Depois eu volto com muito mais vontade de tudo de novo... Mas por hoje eu estou morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário