03 agosto 2016

Sabe, a gente conhecer alguém legal que possamos compartilhar a nossa vida parece fácil, afinal quase todo dia conhecemos gente nova. Mas é muuuuito difícil... Alguém que nos divirta, que se preocupe com a gente, chora e ri conosco, q faz coisas pra nos agradar, q nos proporciona crescer, que conhece a gente em tudo e ainda assim aposta na gente... E isso tudo eu decidi que quero pra minha vida hoje, amanhã...
A vida é melhor com alguém assim do lado que caminhe ou corra do nosso lado, no mesmo ritmo, na mesma sintonia. Eu quero ser importante pra alguém de novo e ter uma rotina calma, fazer coisas saudáveis, e tudo aquilo que implica ter alguém. Acho que tu despertou isso em mim e só essa disposição diferente já me dá um ânimo novo. E não quero mais fazer o que sempre faço, desdenhar exatamente aquilo que eu quero...
Eu quero ficar contigo de verdade, fazer parte da tua vida e todas essas coisas bestas e bonitinhas disso tudo, e preciso saber se tu tb quer ou se passou e não dá mais. E se não der, ok, a amizade fica a mesma, a parceria, o estudo pra concurso, as conversas, ..., mas termina aqui tudo aquilo que vai além da amizade. Não quero mais me dedicar pra alguém que não tenha a mesma dedicação comigo. Talvez tu ache q não é a hora, mas eu nunca fiz isso e me devia, me devia admitir e ter q agir nesse sentido, só assim para eu parar de alimentar ilusões, pq elas matam a minha disposição para as coisas boas...
E tb fiz pq estou sendo coagida... Huahuahua

22 janeiro 2016

Procura-se...


Procura-se um encantamento qualquer que inunde de luz o olhar...
Oferece-se recompensa!
Pode ser encantamento miúdo, calmo e longevo, encantamentos arrebatadores me consomem até a última gota de uma só vez, e quero permanecer um pouco mais que habitualmente... Meus sentidos não mais estão voltados para o efêmero, quero luz e não fagulha!