22 outubro 2008

Rol das coisas que me fazem feliz!

Ho ho ho...

Ontem fui na ‘psico’ e ela me deixou tema de casa... escrever num caderno as coisas que me fazem feliz, pra eu ter a exata noção disso... pq têm coisas que eu não quero me desfazer, mas que não me fazem feliz, embora eu ache que não possa viver sem, e têm outras coisas que me fazem feliz e eu nem dou tanta 'bola', ou passam sem que eu perceba o quanto é bom... E ADIVINHA QUAL FOI A PRIMEIRA ANOTAÇÃO???

Voltando ao início da mensagem... Ho ho ho...

Ligação da Greta perto das 21h... uma surpresa mais que agradável... uma feliz surpresa... atendi achando que era outra pessoa, ninguém em específico, mas outra pessoa do tipo 'chata'... ouvi uma vozinha familiar, suave, um pouco acanhada, logo reconheci... a Greta... ligou para dizer que estava relembrando o verão passado... falou um pouco, a ligação cortou em algumas palavras, mas o essencial não é visível aos olhos, nem audível aos ouvidos mais apurados, nem sentido ao mais sensível dos toques... então falamos um pouco e desligamos...

Senti vontade de estar lá com ela, mas embora eu consiga muitas façanhas, a de estar em dois lugares ao mesmo tempo ainda não está no rol das minhas habilidades!!

Então eu lembrei de uma frase de efeito que uso como jargão: "Para estarmos juntas não preciso estar perto, basta que eu esteja do lado de dentro"... dependendo da ocasião eu altero os verbos e os sujeitos!!

Eu sei que estou no coração dela... assim como ela sabe que está no meu, embora eu realmente não tenha regado muito o meu jardim ultimamente!

Mas mandei uma mensagem que iria demonstrar que gostei de falar com ela, e claro, uma msg típica das nossas conversas!

A amizade dela é leve, não me pesa, não me sufoca, não me irrita, me surpreende e me faz bem... e está no rol das coisas que me fazem feliz! Boa noite querido diário... huahauhauhauahua!!!

Continuei vendo house com meu pai, sentada no sofá da sala... eis que um diálogo chama minha atenção...

Dr. House x Dr. Wilson:

... parte que não prestei muita atenção pq estava com cara de alegre e estática na frente da TV depois da ligação da Greta...
Parte que prestei atenção:

Dr. W.: "Você não gosta de você, mas se admira! E você não se afastou dela pq não a faria feliz e sim pq você precisa viver infeliz"

Dr. H.: "Essa técnica de fazer as pessoas sentirem suas dores funciona com os seus pacientes somente"

Dr. W:
"Na verdade você tem medo de mudar, tem medo de perder aquilo que acha que o faz especial"

Pausa dramática e The End!

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário