07 julho 2015

Afinidades e Desafinações

**(O diálogo abaixo NÃO é recente, mas qualquer semelhança com o presente é pura ironia, piada ou prova que nada se cria tudo se recria, copia ou revive insistentemente até cansar...)

Olha quem está aí!!

Quem é vivo desaparece, mas sempre aparece!

Entãooo...

Entãoooo, não perdeu essa mania!

Nem essa e nem muitas outras! Coleciono manias, entre outras coisas mais!

Entre outras coisas mais eu penso sempre em você!

Entre outras coisas mais eu esqueci de lembrar de você!

Acidez teu nome é Lika!

Lika é apelido, ou nem meu nome sabes mais?

Eu não me lembro do teu nome, eu não me lembro do teu fone, mas eu me lembro de ti!

Huahuahuahuahua
EEE SAUDADE dessas conversas! Nem lembrava mais como era escrever sem fazer o menor sentido e alguém do outro lado rebater com todo o sentido do mundo!

Com todo o sentido, sentimento e outras coisas mais!

Uiiii, inspiração é mato pra ti né!

Mas me diz aí, onde tu andou enquanto eu te procurava?

Huahauhauhau... por aí, “entre gritos e gemidos, entre mortos e feridos, (a mentira e a verdade, a solidão e a cidade), entre um copo e outro da mesma bebida...

A mesma de sempre... eu GOSTO mesmo de ti, pena que a gente tem sempre esse ar de despedida em tudo que fazemos!

Entre música e poesia, um dia a gente se encontra! Ou não! É que temos prazo de validade, eu te aturo até o início da vontade de sempre te ver por aqui, tu me atura até o início da tua vontade de sempre estar por aqui!

Sempre sincera e honesta!

Nananina... só contigo... com o resto eu simulo!

Então só eu tenho o teu mais sentimento sincero?

Não, só tu tens a verdade! Sentimento sincero eu tenho de sobra, o que me falta é coragem, e em relação a ti nem coragem falta!

Assim tu me deixa com vontade!

Vontade dá e passa! :p

Alguém especial no momento?

Sempre tem alguém especial né... não que seja um especial de UOOOOUUU, mas sempre tem!

E é correspondida?

Eu sempre acho que não! Tu sabe que eu me apaixono pelo sentimento da paixão, e não propriamente pela figura lá do outro lado!

Ele é como eu?

Nãããooooo, é outro lance, nem sei qual, mas outro bem diferente, contigo é na base da atração intelectual, com ele é físico mesmo!

Então tu te rendeu aos pecados mortais?

Só para variar um pouco, essa coisa de sexo verbal não faz meu estilo... huahauauhau

Vontade de te pegar!

Vontade dá e passa! :p

Ele ao menos sabe que tu existe?

Huahauhau... sabe!

E vcs saem?

Não me obrigue a falar disso, eu evito!

Hmmm, então tem algo aí! Não é mulher né?!

Claro que não né! Não é pq eu gosto de futebol, dirijo FANTASTICAMENTE bem, não gosto de fazer compras em Shopping que eu preciso gostar de mulher né! Já te disse que minha opção sexual é bem ortodoxa... eu gosto mesmo é de vocês! MESMO!

Isso eu sei que tu gosta... ôôôhhh... hehehe... mas poderia querer experimentar outras coisas!

Não... sem curiosidade pra isso!
Mas fala de ti! Quem é a da vez?

Ao contrário de ti, ninguém em especial, uma ali, outra acolá, só pra manter o corpo em dia!

Creeedo, não gostaria de ser nenhuma delas!

Se fosse tu não seria assim, temos outras tantas mais afinidades, o que não temos é disposição pra algo mais sério, por isso que não deu certo!

Mentira, não deu certo pq eu não te levo a sério, e não o contrário.

Fala por ti, por mim falo eu. Eu tb não te levo a sério. Mas to vendo que tem algo novo! Fala de ti

Não tenho muito o que falar, só que eu queria ser de alguém, ando sentindo falta de ser de uma pessoa só!

Ai ai ai... ta tudo muito diferente de quando eu parti!

Algumas coisas evoluem né!

Vamos sair? Queria te ver, essa foto ta linda, mas linda tu ta sempre, principalmente quando chora!

Quando eu choro eu fico inchada!

Mas fica vulnerável, dá pra pegar no colo que tu não solta espinho!

Hahahaha... verdade!

Então, vamos sair?

Não posso!

Como não pode?

Agora não quero, vamos ficar só na conversa, tu me dá nostalgia, vontade de voltar, de viver tudo de novo e depois me arrepender amargamente!

Nem ta dizendo que te faço mal!

[muda]

Me diz o nome ao menos

Lidiane!

Não o teu, o dele!

Não posso, não tenho coragem!

Mas então é sério?

Quando que é sério? Claro que não é sério!

Pra tu querer manter uma certa fidelidade é pq é sério!

Sabe que isso realmente mudou, eu ando gostando de ser de um de cada vez... assim eu não perco o foco! Mas tu sabe que sou volúvel, daqui um pouco passa!

Chegar na hora errada é comigo!

Mas podemos sair, desde que tu respeite o teu limite.

Te ver e não te ter, é improvável é impossível!

HAHAHAHAHA... então nada feito! Que mania vcs homens tem de abrirem o jogo assim com essa agressividade, sabe que esses tempos eu deletei um justamente por isso!
Preciso dormir!

Já?

Amanhã tenho muito o que fazer. Te vejo novamente por aqui?

Sempre que a saudade falar mais alto.
Eu sempre que lembro de ti penso com carinho.
Queria ouvir tua voz... mas não tenho mais teu telefone.

Mudou! Mas hoje não... outro dia!

Tu me deixa com vontade de voltar ao passado!

Essa fala é minha!

Vontade de te apertar na parede!

Meeedo!

Mas contigo eu sou delicado!

Chega... daqui um pouco eu fico com vontade! Preciso ir dormir! Beijo na boca

Beijo no teu pescoço daqueles que tu fica arrepiada desde o dedo do pé até o último fio de cabelo!

Uiiiii... boa noite!

Boa noite!

Nenhum comentário: