02 outubro 2018

LOADING... 96%


Existe um único fato da minha vida que me arrebatou de tal forma que balançou a estrutura da minha essência, e ainda assim, quando a tristeza que me assola vez em quando dá uma trégua, olho para dentro e consigo buscar aquela menina cheia de vida, de otimismo kamikaze e com um brilho no olho que cega os desavisados!

Jamais vou aceitar de forma permanente viver amargurada, desacreditada do amor, da amizade, da vida... E tenho reconhecido com mais maturidade e gentileza as minhas características em forma de limitações e/ou qualidades.

E quer saber? Cada vez mais eu vejo o quanto eu sou bem legal! Pode parecer arrogância, petulância ou soberba, mas é apenas amor próprio na veia!

Quando a gente se preenche da gente, a carência vai embora, o medo evapora e fica fácil deixar pra lá, seguir, fechar as portas, janelas e vãos...

01 outubro 2018


É preciso coragem para se expor, e é preciso duas doses de liberdade para não passar a vida em gaiolas confortáveis!
O aperto doído na garganta passou, a nova disposição rendeu o cansaço, e é incrível o que a verdade faz em nosso benefício... 
Depois que passa a tempestade fico me perguntando: Qual vai ser o próximo medo que vai (conseguir) me paralisar? Mas para quê o medo se tudo acaba?
Viver no sentido mais amplo possível é sempre a melhor escolha!
É BOM ESTAR DE VOLTA...