22 fevereiro 2011

Mais um passo...

Sabe aquela coisa que tá pra acontecer, pra amadurecer, pra tomar forma... pois é, não sei bem ainda, mas mesmo que esteja bom como está, que esteja melhor de como estava antes, ainda assim, não me sinto eu mesma, não me sinto na minha vida, não me sinto fazendo as minhas escolhas, e juro que não estou exigindo mais do que deveria, ou desdenhando o que eu tenho... mas fato é que como está ainda não é como eu quero, e nem o que eu espero, e menos ainda como me faz feliz... então é como eu disse, tá chegando a hora de passar de fase, de se desapegar... tem outras coisas mais pra frente bem melhores, sempre tem!
Nunca me contentei com pouco, nem com resto e menos ainda com migalha, não é questão de ser egoísta e pensar só em mim num momento tão 'não meu', mas se eu não estiver de bem completamente com as minhas escolhas, eu não consigo fazer bem aos que estão por perto e menos ainda para os que dependem de mim...
Hoje falando com um amigo no msn ele disse: "Buscar o 100% é bobagem, a gente acaba perdendo tudo que já tem"... então, não estou buscando o 100%, tb não é isso, estou querendo me sentir proprietária das minhas escolhas, e no momento eu estou escrava da situação! Não vítima, não sou vítima de nada, estou escrava mesmo... não tendo outra coisa pra optar, tenho que ficar com a opção que me resta, mas não quero isso por muito tempo, e isso eu já decidi!
Então só me falta a oportunidade mais apropriada pra poder seguir meu rumo... e como sempre, o que ficar pra trás já era, e o que virá será bem vindo!
Se eu estivesse escrevendo isso há uns dois meses atrás, eu já estaria em prantos, pensando que perdi, e que perdi algo muito precioso... que nada, aquilo que nunca foi nosso não tem como perder, e o que me pertence permanece dentro de mim...
É isso por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário