27 abril 2011

Amar é...


De tudo o que eu já disse, escrevi, pensei, senti e tudo mais, algumas coisas eu quero que tu saibas, outras que esqueças, e outras que guardes...
Por muito tempo eu fiquei presa aos meus medos, aos arrependimentos, aos ‘queria voltar pra fazer diferente’... tudo inútil, hoje tudo isso não tem mais espaço nas minhas atuais preocupações!
O que é importante saberes é que foi contigo que eu aprendi a gostar de dormir bem juntinho;
Foi contigo que eu aprendi a gostar de cozinhar sem carne, aliás, foi contigo que eu aprendi a gostar de cozinhar seja pra agradar, ou pq alguém tinha que fazer isso!
Foi contigo que eu aprendi a ‘gostar’ de verdade; a conviver com os defeitos e com as qualidades; a insistir um pouco mais; a dar valor ao que merece ser valorizado e a deixar passar o que não merece destaque... a ter mais paciência, mais calma, mais bom senso, ouvir mais, pensar antes de falar, enfim, ter mais compromisso com o outro que comigo, pq a gente colhe o que planta, não é?!
E tem mais tantas outras coisas que eu aprendi e vou aprendendo...
E de tudo, aprendi que tudo tem início, meio e fim, e quando sabemos identificar cada momento as coisas fluem sem o sofrimento desnecessário...
A Isadora ta quase chegando, e espero que ela te traga tantas e tantas alegrias que todas aquelas preocupações, medos, arrependimentos sejam pequeninos quando estiveres perto dela!
Agradeço por todo o carinho, cuidado e tudo mais que tens comigo... paciência, abraços, beijos, conversas, ombro, amor, amizade... enfim, tudo!
Que as coisas boas tu guardes no coração e na lembrança!
Que sempre tenha um espaço pra mim no teu coração!
Que a gente sempre possa contar um com o outro mesmo que tudo mude, pq vai mudar!
Que tenha valido a pena!

* Tu ainda me encanta!
**Há pouco tempo eu descobri em ti o meu perfil padrão masculino (eu precisava te dizer isso)... aliás, quando eu descobri que tu é como eu gosto, eu percebi quanto inútil foi todo o preconceito que eu tinha em relação a nós, e que se não fosse a diferença de idade, eu teria me apaixonado por ti em qualquer momento/fase da tua vida!
***Eu normalmente escrevo quando estou triste, e por isso parece que as coisas ruins são as que mais tem significado na nossa história, mas são as coisas boas que me fazem feliz, me fazem sorrir, e me fizeram ficar e querer ficar aqui por todo esse tempo!
****Eu acredito em ti em todos os sentidos... só não penso mais em nós... e continuo te amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário