26 abril 2013

O que não se 'resolve', 'resolvido' fica!

Realmente o amor não tem fórmula, ou a paixão, ou os relacionamentos...

Hoje eu entendo que relacionamentos se constroem com o tempo, e não nascem de um dia para o outro. No entanto, cada um tem o seu tempo, e a sua construção...

E como sou ingênua, achei que conforme o relacionamento vai ganhando alguma forma, ainda que não se saiba qual forma, fosse mais fácil a convivência, ou mais fácil o relacionamento... Mas não, fica difícil! Começam as chantagens, as cobranças, as inseguranças, os medos... Envolvimento traz uma gama de coisas boas (intimidade é a melhor dessas coisas, companheirismo, cumplicidade, amizade...), mas também traz uma penca de coisas ruins, e saber lidar entre um e outro é talento de malabarista... NÃO TENHO E NÃO SEI SE UM DIA CHEGO LÁ!

E seria tão mais fácil ser HONESTA do tipo:
"Eu gosto de ti e não quero mais ninguém, vamos ficar juntos de verdade?"
"Eu quero ir pra tua casa hoje, e amanhã eu também vou querer" hahahaha!

Mas não consigo esse grau de honestidade, talvez por medo de ouvir a resposta e ter que acabar com a brincadeirinha que me faz MEIO feliz, e muitas vezes me deixa TRISTE POR INTEIRA!

Não sei até quando vai durar, mas pressinto que o fim está próximo!
Pois no amor quando a gente não consegue resolver (no sentido de solucionar) um problema, o problema resolve (no sentido de encerrar) o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário