18 junho 2015

Onde mora a coragem!!


E enfim, em meio a um texto e outro, eu decidi que não quero o meio termo!
Eu sempre fico nesse confortável mundo do "não quero nada com nada" e acabo perdendo histórias lindas, e ganhando trastes permanentes...
Eu gostei de ficar "contigo", não era a intenção, mas gostei, e consigo lidar bem em ser só tua desde que exista reciprocidade, assim como posso lidar muito bem em ser tua super amiga mas sem qualquer benefício, agora não consigo lidar com migalhas vossa de cada dia...
Desculpa, mas eu não sou mulher de migalhas e nem vulgar o suficiente para ignorar que eu tenho uma infinidade de coisas boas aqui esperando alguém que as mereça e inspire isso e mais em mim...
E dentro de tudo isso, não me cabe o papel da dona da foda do sábado, ou domingo...

Sou mulher pra vida toda, mesmo que dure apenas algum tempo, mas não sou mulher de fragmentos, migalhas e meio termo!

2 comentários:

  1. Nem sempre temos oque queremos. Quem busca alguém. Alguém como a pessoa que você quer... pode acabar ficando sozinho por muito tempo antes de esse alguém aparecer... Ou pode aproveitar os erros do caminho... Eu escolhi a solidão...

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho gostar... Gostar não gasta e faz bem ao coração, sobretudo ao meu que anda pedindo para ser mais bem usado!

    ResponderExcluir