11 agosto 2015

Saga!!


Quando aparecem várias possibilidades eu começo a desfocar de todas para aguardar uma outra... Saga!

E estou falando de amor mesmo, não é nada em relação ao profissional que agora está bem encaminhado!

O pior, é que daí eu normalmente quero algo do passado com a cara mais familiar pois as coisas que conheço são mais fáceis de eu me atirar... E aí é que mora o perigo, o que eu atualmente acho familiar já foi e muito super misterioso pra mim, e isso nunca me fascinou e sempre me afastou, mas ando querendo fazer essa visitinha ao passado como quem quer cutucar a onça com vara curta...

E não duvido nada que isso vá acontecer e bem em breve, ele voltou, anda por perto, já estamos bebendo no mesmo copo de cerveja, já estamos discutindo a ex relação e o abraço aquele que era pra mim uma cama aconchegante no domingo: já foi dado! Só esperar as cenas do próximo capítulo da velha novela mexicana em círculos!

E depois quando dizem que eu não presto eu acho que é maldade, mas fazer o quê... É incrível o que ele faz, eu estava muito bem direcionada, adorando a função toda da novidade, tinha um e outro fazendo a função de não me deixar avassaladoramente apaixonada, pq eu preciso de uns 2 ou 3, um é sempre o xodó, e os outros tiram o foco pra eu não me atirar de vez no xodó... Daí ele vem, faz uma festa comigo e eu já nem lembro do xodó e nem quero mais os tiradores do foco... Mas faço aquela cara de desdém, deixo ele maluco, jogo a isca, ele cai, e pronto, feita a merda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário