12 março 2013

...

Os 'três pontinhos' me salvam quando a apatia é grande!!!!

Eu nunca pensei em deletar o blog, pq é um lugar que eu venho sempre que tenho vontade, sem a menor obrigação e sempre quando o que eu sinto está além do que eu possa expressar verbalmente...

E expressar verbalmente definitivamente não é uma habilidade minha, aliás, eu sei como ninguém não me expressar verbalmente...

Nasci pra ser par de coisas inanimadas (caneta, teclado, máquina de lavar roupa...)... O meu forno de micro-ondas me adora, eu chego a ver um sorriso nele quando coloco uma lasanha, pipoca ou um hot pocket... (hehehe)

Mas voltando, não gosto mais de escrever, e o que eu sinto anda tão efêmero, tão volúvel, tão volátil, que não cabe mais no papel, na tela... Não cabe em mim, e não cabe no que eu quero pra mim... Então eu vou deletar isso daqui, e não apenas dizer um até mais, como normalmente eu faço quando canso de mim!

Vamos ver se eu sou mesmo tão desprendida de todas as coisas como eu berro aos 4 cantos que sou!


Claro que antes vou copiar os que eu mais gosto, aqueles que fiz com a alma e com o coração, e não só com nostalgia, tristeza ou algo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário