01 março 2013

Acho que desisto, mas ainda não tenho certeza...




Quer saber mesmo???

Acho que desisto, não tenho certeza ainda... Mas eu DESISTO!!!!
Gostar de alguém definitivamente NÃO é bom, eu me desgasto, tudo me consome, eu me ocupo, preocupo, e o pior é que não posso falar que eu gosto, e que... Ah sei lá... Desisto até de explicar!

E o bom é que como sou impulsiva, eu estrago tudo de imediato, então ainda que eu não tenha certeza... Vou estragar para não ter remédio, e pronto... Adoro a minha forma adulta de resolver meus problemas sentimentais!

E ontem conversando com um amigo-conselheiro, e eu desabafando sobre minhas desistências amorosas, ele quis saber qual era o motivo que me levou a desistir... Fácil, insistir é muito difícil, desistir é fácil!

Ele me chamou de medrosa... Na hora me deu vontade de dizer: Tá bom, não vou desistir...
Mas logo lembrei de todo o trabalho que é insistir... DESISTO MESMO!
HA HA HA

Não fui feita pra essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário