14 março 2013

Confesso...

Eu sabia que eu era MUITO ESPECIAL para uma pessoa, sempre soube, e sempre gostei de ser assim, e essa pessoa também É muito especial pra mim, e aí ele me conta que está 'namorando', e até aí tudo tranquilo, sempre desejei que ele fosse feliz...
Mas até então a fulana não tinha rosto, e se não tem rosto, não existe...
E ele me conta quem é... E eu vou olhar... E caíram todos os butiás da Palmeira... De todas as Palmeiras, já que não carrego butiás no bolso!
Mas não por eu conhecer, pq não conheço, e nem por ser feia ou bonita, mas pq EXISTE!

Senti uma 'quentura' no peito, no estômago, em todo o corpo... Continuo desejando que ele seja feliz, mas confesso que por hoje fiquei triste por não ser mais especial pra ele!
E quase chorei... Consegui segurar a lágrima no último instante!

*Ele = meu ex marido por quem tenho o maior carinho do mundo, amor, amizade, admiração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário