14 janeiro 2011

Pensamento novo pro Novo Ano

É engraçado e estranho... depois da meia noite vem o tão famoso ‘ano novo’ e na teoria nada muda, continua tudo do jeito que é ou está!!

Mas saber que a partir da meia noite eu e todos os que quiserem aproveitar teremos um ano inteirinho novinho em folha pela frente... essa nova disposição é que faz a diferença!

As pessoas sempre pedem dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender, amor e toda aquela coisa padrão!

Eu, para 2011, quero só disposição, motivação, fé em mim mesma, esperança num futuro melhor e coragem pra enfrentar essa nova fase da minha vida!

A mesma coragem que já precisei e tive duas outras vezes...

Que a sorte nunca me abandone!

Que eu nunca desista de mim!

Que meus pais tenham vida longa e feliz!

Que meus filhos cresçam alegres, com saúde e integridade!

Que meus amigos tenham tudo pra terem a vida que eles quiserem!

Que meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham olhos e não me vejam... E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal!

Que toda a energia negativa que chegar até mim se transforme em amor!

Que 2011 seja tão bom quanto for o meu esforço pra que ele seja assim, pq eu não acredito que as coisas vem pq estão escritas em algum lugar, eu acredito que elas vem pq a gente faz por merecer ou desmerecer... acredito no livre arbítrio, na ação e resultado e em outras coisas mais que estão entre o céu e a terra...

Portanto, antes de pedir qualquer coisa pro novo ano, ou fazer promessas vãs, eu agradeço por ter 365 dias pra fazer o que eu quiser e puder... e se isso me fizer uma pessoa melhor, só então o que eu penso e faço estará na mesma sintonia do que eu quero!

Bons pensamentos, bons sentimentos e boas oportunidades pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário