25 janeiro 2011

Tudo a minha volta me faz sentir tua falta...

Amor,

Eu não quero ter que disfarçar que estou em pedaços pq tu não ta comigo, mas quero que tu veja a alegria que sinto quando estou pertinho de ti;

Sabe que aos poucos eu vou entendendo o que tu quer e espera de mim, e ontem eu vi que preciso me preparar pra tua volta...

Sabe amor, ontem quando a gente conversou e tu chorou e disse que a cama é tão mais confortável quando estou do teu lado e assim tu não consegue ter vontade de levantar, foi a coisa mais linda dos últimos dias... e é nessas coisas que eu penso pra tentar fazer com o tempo passe mais rápido!

Eu quero que tu entenda tanta coisa, e queria ter entendido tanta coisa sem precisar sofrer tanto...

Quero que tu entenda que tudo o que eu fiz, toda a falta de jeito, não passava de medo, medo de sentir algo novo, medo de te perder, e o medo não deixava eu ver a dimensão das coisas... do meu amor, do teu amor!

Quero que tu acredite na minha mudança, pq ela é resultado das coisas que eu não sabia e agora eu sei, ela é aprendizado, e não só uma forma desesperada de tentar te trazer de volta!

Quero que tu queira crescer comigo, e superar tudo isso...

Sabe amor, não sou só eu que sinto a tua falta, queria que tu visse a Yasmin te chamando antes de dormir... e ao acordar com algum barulho ela pergunta: “Padilha chegou?”... Ela sente a tua falta, aliás, pra ela tu deve ser a parte que faltava, assim como tu é a minha!

E escrevendo isso algumas lágrimas caem, é inevitável, e o coração aperta, e eu sinto dor, e sabe o que eu tenho feito nessas horas? Eu penso que tem tu aqui dentro de mim, não só dentro do meu coração, mas tem um pedaço teu aqui dentro de mim, uma florzinha que decidiu que nos uniria pra sempre, e imagino ela com o teu sorriso e com o teu olhar... e mesmo que a dor seja forte, e que minha única vontade seja deitar e chorar, esse pensamento me faz sorrir e querer com mais vontade tu aqui perto da gente!

Por enquanto é isso... preciso arrumar as coisas aqui, preciso fazer as coisas que tu espera que eu faça, não pra te trazer de volta unicamente, mas pq as coisas precisam mesmo ser feitas, e quanto mais problemas eu conseguir resolver, mais tempo eu vou ter pra aproveitar quando estivermos juntos!

Eu te amo, e te amo tanto e te quero tanto, e desejo tanto tu aqui comigo... só não posso querer isso sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário