23 janeiro 2011

Pra fazer você voltar...

Dias inteiros sem fazer nada, só abraçada em ti!
Chocolate quente!
Sair pra comer ala minuta em qualquer restaurante ou boteco!
Pedir pizza!
Pedir o teu xis!
Deitar no teu peito!
Dormir abraçada!
Acordar de madrugada e ficar te olhando... !
Acordar com o teu bom dia, com o teu beijo, com o teu sorriso, com o teu braço me puxando...
Ouvir tu dizer que me ama, que sou o amor da tua vida...
Ver um filme contigo, ou nem ver...
Sentir teu cheiro, te fazer carinho...
Receber massagem...
Receber elogios teus mesmo eu me sentindo horrível...
Tua mão na minha barriga...
Te ver brincando com a Yasmin...
Receber teu carinho quando estou triste...
Ficar abraçada quando parece que nada mais faz sentido...
Me sentir protegida, pq quando estou contigo eu sinto que nada de ruim pode me atingir...
Fazer planos pro futuro, pensar numa casa pra nossa família, imaginar uma viagem contigo, imaginar um passeio no parque com a nossa filha, com a minha filha, tu & eu!
Ficar te olhando depois de uma briga pra tentar te dizer que toda a cena não passou de demonstração de medo de te perder...
Te pedir ajuda sem às vezes nem precisar, só pra estar mais perto de ti!
...

Tudo isso deveria me deixar triste, pq não tenho mais, mas TUDO isso me deixa feliz, pq me trazem boas sensações, boas recordações, as melhores lembranças... me fazem ver que valeu a pena e que vale todo meu esforço pra te trazer de volta, pq eu posso viver sozinha, sem ter isso tudo de novo, mas eu escolhi ser feliz, custe o que custar, e a minha felicidade só atende por um único nome com sobrenome e tudo mais...

Volta pra mim, volta pra nós... eu me sinto metade longe de ti...
(Ser feliz é estar contigo)

Não quero nada
Que não venha de nós dois
Não tenho em nada
Do que eu conheci antes de conhecer
Queria tanto te trazer aqui
Pra te mostrar, pra te mostrar por que

Nenhum comentário:

Postar um comentário